Ornamentação da fachada escolar anuncia mais uma edição do espetáculo

Visando exaltar a generosidade, enquanto uma virtude de inspiração divina, a 13ª edição da Cantata Natalina tem sua estreia agendada para o próximo final de semana. Antes disso, porém, os passo-fundenses são convidados a assistir ao acendimento das luzes que decoram a fachada do Colégio Notre Dame.

Realizado na próxima segunda-feira (18), em uma cerimônia marcada pelo tom alegre e esperançoso inerente à data, o ato inaugural contará com a apresentação de cânticos natalinos – executados pela Orquestra e reproduzidos pelo Coral Infantojuvenil compostos por educandos e educadores, além de ex-alunos, da Rede de Educação Notre Dame. Além deles, os voluntários que emprestam suas vozes ao Coro Adulto, constituído especialmente para as apresentações, também protagonizarão o momento festivo – no qual serão anunciadas novas atrações alusivas à data.

Orquestra e Coral ND 1Para isso, a iluminação já foi ajustada e a ornamentação da Praça Notre Dame – onde, nas noites de 23 de novembro, 01 e 07 de dezembro, vão reunir-se os milhares de espectadores – já está em curso.

Também já ocorre a sensibilização da comunidade local para a celebração do Natal. Afinal, a Orquestra e o Coral Infantojuvenil Notre Dame apresentaram, no último sábado (09), canções temáticas aos visitantes do Passo Fundo Shopping.

Além disso, são realizados os últimos ensaios para as apresentações que, norteadas pelo lema “Onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mateus 6:21), culminarão com uma releitura do milagre, na qual será de um desgastado baú que surgirá a esperança de um mundo mais fraterno e generoso: o nascimento do Deus menino.

Serviço
O quê? Acendimento das luzes.
Quando? 18 de novembro.
Horário? A partir das 19h30min.
Onde? Praça Notre Dame.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *